Concurso para professor de Ensino Fundamental II e Médio.

Hoje, 17 de fevereiro, foi publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, a partir da página 69, o Edital do concurso público de ingresso para provimento de cargos vagos de professor de Ensino Fundamental II e Médio – classe dos docentes da carreira do magistério. Serão 2472 vagas distribuídas entre as disciplinas de Arte, Biologia, Ciência...

Hoje, 17 de fevereiro, foi publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, a partir da página 69, o Edital do concurso público de ingresso para provimento de cargos vagos de professor de Ensino Fundamental II e Médio – classe dos docentes da carreira do magistério.


Serão 2472 vagas distribuídas entre as disciplinas de Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia.


As inscrições estarão abertas das 14 horas do dia 18 de fevereiro até 12 horas do dia 16 de março de 2016 e serão realizadas exclusivamente no site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sme-sp. O valor da inscrição será R$ 46,00.


Para a Jornada Básica do Docente/ JBD, que é de 30 (trinta) horas aula semanais, a remuneração mensal do cargo de Professor de Ensino Fundamental II e Médio – QPE 14 A – é de R$ 2.079,43 (dois mil, setenta e nove reais e quarenta e três centavos), acrescida de Abono Complementar, prevista na Lei nº 16.275, de 2 de outubro de 2015.



A Prova Objetiva está prevista para o dia 24 de abril de 2016, juntamente com a Prova Discursiva.

Concurso Banco do Brasil – Concurso é urgente! Apo...
Concurso IMBEL - Concurso da Indústria de Material...

Related Posts

Capasimulado
Capasimulado
Capasimulado