[CONCURSO SENADO FEDERAL] Vagas para nível médio e superior até R$ 28 mil!

​Segundo relatório divulgado pelo menos 1.090 postos estão vagos. O maior quantitativo é para o cargo de técnico legislativo, pelo menos 619 vagas, nas mais diversas especialidades. Para o cargo de analista, de nível superior, há, atualmente, 450 cargos vagos em diversas especialidades, alguns cargos exigem formação específica, ...

Segundo relatório divulgado pelo menos 1.090 postos estão vagos. 

O maior quantitativo é para o cargo de técnico legislativo, pelo menos 619 vagas, nas mais diversas especialidades. 

Para o cargo de analista, de nível superior, há, atualmente, 450 cargos vagos em diversas especialidades, alguns cargos exigem formação específica, já outros apenas o nível superior completo em qualquer área. 

Por fim, há 29 cargos vagos de consultor legislativo, que exige apenas o nível superior em qualquer área de atuação. Confira aqui a lista completa de desocupação dos cargos.

O certame contará com oportunidades para policial legislativo, analista legislativo, consultor legislativo, advogado e técnico legislativo.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano que vem reserva recursos para preenchimento de pelo menos 60 vagas nas carreiras de técnico, analista e consultor legislativo do Senado Federal, uma excelente oportunidade para iniciar seus estudos visando o concurso de 2017.

Fonte: Senado Federal

Acaba previsão de concurso federal para 2016, Banc...
Concurso TRF 2: edital deve ser publicado em breve

Related Posts

Capasimulado
Capasimulado
Capasimulado