Concurso TRF 2: edital deve ser publicado em breve

​Falta pouco para que seja realizado o próximo concurso do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF 2), com jurisdição nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. No decorrer dos próximos dias, o órgão deve finalizar a homologação com o nome da empresa vencedora da licitação que define a banca organizadora.Em 25 de agosto, foi publicado no D...

Falta pouco para que seja realizado o próximo concurso do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF 2), com jurisdição nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. No decorrer dos próximos dias, o órgão deve finalizar a homologação com o nome da empresa vencedora da licitação que define a banca organizadora.

Em 25 de agosto, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) a confirmação de que a empresa Consulplan foi declarada vencedora do processo licitatório.

Depois de homologar a licitação, é que poderá ser iniciado o processo de contratação da Consulplan. O cronograma do concurso TRT 2 será definido após a assinatura do contrato entre ambas as partes.

O processo seletivo terá vagas de cadastro reserva para os cargos de técnico e analista judiciário em diversas especialidades. A expectativa é de que o edital seja lançado até o final deste ano.

A comissão do novo concurso do TRF 2 está sob a presidência do juiz federal Guilherme Lugones. O grupo de servidores se reíne para preparar a seleção, inclusive no que se refere a escolha da banca.

Em um documento de projeção orçamentária consta que o TRF 2 tem uma estimativa que haja 48.000 inscritos para o cargo de técnico e 67.500 para o de analista.


Fonte: Jornal dos Concursos​

[CONCURSO SENADO FEDERAL] Vagas para nível médio e...
Concurso da Polícia Civil do Pará teve mais de cin...
Capasimulado
Capasimulado
Capasimulado