Edital da PC-PE pode sair a qualquer momento.

Os editais de concursos das Polícias Civil e Militar de Pernambuco podem ser divulgados nos próximos 30 dias, conforme garantiu o secretário Alessandro Carvalho. Segundo ele, a ideia é formar as duas novas turmas até o início de 2017.

A proposta é de abertura de dois concursos com programações diferentes.

Um deles pretende preencher 100 vagas para Delegado de Polícia, 500 para agentes, 50 para escrivães e 316 cargos diversos da Polícia Científica, entre eles peritos. Já o outro edital contará com 1,5 mil soldados da PM. Alessandro disse ainda que houve ratificação da dispensa de licitação para os certames, processo realizado pela Secretaria de Administração.

O concurso da Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) 2016 já está bem avançado. Prova disso, é a escolha do Cespe/UnB como organizador, com diversas reuniões já realizadas. O cronograma está sendo fechado para a divulgação do edital PC-PE.

O concurso da Polícia Civil de Pernambuco (Concurso PC-PE 2016) vai oferecer 966 vagas para Delegado de Polícia (100); Agente de Polícia (500); Escrivão de Polícia (50); Médico Legista (40); Perito Criminal (56); Auxiliar de Legista (73); Auxiliar de Perito (96); e Perito Papiloscopista (51). Para o cargo de delegado é exigido apenas nível superior em direito, já para médico graduação em medicina e registro no conselho de classe da categoria, os demais requerem nível superior para atuação. Os salários chegam a até R$ 12.229,81, já incluídas as gratificações.

O site Simulado Cespe estará em breve promovendo Simulado gratuito para o Concurso da PC-PE, clique aqui.

Conhecimentos Bancários - SIMULADO GRATUITO.
Concurso INSS: candidatos relatam dificuldades dur...
Capasimulado
Capasimulado
Capasimulado