Prefeitura do Rio dará posse a 825 professores.

​A Prefeitura do Rio de Janeiro dará posse a 825 aprovados em concursos da área de Educação, nos cargos de professor de educação infantil (177), professor dos anos iniciais (386) e professor de ensino fundamental (137), nas disciplinas de Língua Portuguesa (12), Educação Física (47), Inglês (24), Matemática (42), Geografia (sete) e Ciências (cinco)...

​A Prefeitura do Rio de Janeiro dará posse a 825 aprovados em concursos da área de Educação, nos cargos de professor de educação infantil (177), professor dos anos iniciais (386) e professor de ensino fundamental (137), nas disciplinas de Língua Portuguesa (12), Educação Física (47), Inglês (24), Matemática (42), Geografia (sete) e Ciências (cinco). 

Nos próximos dias, também sairá a convocação para docentes de Artes (125). 

A escala de apresentação dos aprovados em concursos para professores de educação infantil, anos iniciais e do ensino fundamental começou na última terça-feira, dia 24, e seguirá até as 10h do dia 30, uma segunda-feira. 

Os classificados devem comparecer à sede da prefeitura munidos de identidade, CPF, diploma, carteira de trabalho e de previdência social, registro no conselho de classe, certificado de reservista (homens), título de eleitor, código de PIS/Pasep, certidão de nascimento e outros documentos.

Além disso, os classificados ainda precisam apresentar parecer oftamológico, com laudo, especificando acuidade visual, fundoscopia, tonometria e senso cromático, com validade de até 30 dias e videoestrobolaringoscopia, com laudo, DVD e identificação de som e imagem nítida, com validade de igual período. 

Os concursados que tiverem mais de 35 anos também devem apresentar resultado do exame de eletrocardiograma. 

Serviço

Prefeitura do Rio de Janeiro: 

Rua Afonso Cavalcanti n.º 455, centro administrativo São Sebastião, 1º andar, sala 147.

FONTE: Folha Dirigida

Concurso TRE SP registrou 138.694 inscritos.
Federação da PF apoia concurso e vai buscar amplia...
Capasimulado
Capasimulado
Capasimulado