TCE/PA: edital confirmado para sair ainda este mês

O Tribunal de Contas do Estado do Pará confirmou que o edital dever ser publicado até o final deste mês e que será para o preenchimento de 88 vagas, sendo 83 para cargos da carreira técnica e cinco para a carreira auxiliar.

O documento está em fase final de elaboração, em conjunto com a banca organizadora, que será o Cespe/UnB.

A seleção vem sendo aguardada desde 16 de julho de 2015, quando autorizada por meio de publicação em diário oficial.

As remunerações dos cargos ainda deverão ser anunciadas. Além das vagas iniciais, outras poderão ser preenchidas durante o prazo de validade do certame, que será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período, uma vez que também será destinado a formar cadastro reserva de pessoal para todas as opções.

Para as carreiras auxiliares, a oferta será para os cargos de auxiliar técnico de controle externo –informática (duas vagas e cadastros) e auxiliar técnico de controle externo – administrativo (três e cadastro).

Para a carreira técnica, no cargo de auditor de controle externo – educacional serão oferecidas duas vagas e cadastro.

Para auditor de controle externo– administrativo serão 17, distribuídas da seguinte forma:

bacharelado em administração (duas e cadastros), bacharelado em ciências contábeis(duas e cadastros), bacharelado em direito (duas e cadastros),bacharelado em economia (uma e cadastros), bacharelado em estatística(uma e cadastros), bacharelado em engenharia civil (uma e cadastros),engenharia elétrica (uma e cadastros), arquitetura e urbanismo (uma e cadastros), gestão de pessoas (uma e cadastros), médico clínico geral(uma e cadastros), fisioterapeuta (cadastros), psicólogo (uma e cadastros), odontólogo (uma e cadastros), assistente social (uma e cadastros) e enfermeiro (uma e cadastros).

Para auditor de controle externo na área de comunicação serão uma para bacharelado em comunicação – jornalismo e uma para bacharelado em comunicação – publicidade, além de formar cadastro de pessoal para as duas opções.

Para auditor de controle externo na área de planejamento será uma para quem possui bacharelado em administração e uma para quem possui bacharelado em economia, além de cadastro para ambos.

Para auditor de controle externo na área de procuradoria serão três imediatas e cadastros.

No caso de auditor de controle externo na área de fiscalização serão 54,distribuídas da seguinte forma: bacharelado em ciências contábeis (oito e cadastros), bacharelado em direito (24 e cadastros), bacharelado em economia (seis e cadastros), bacharelado em engenharia civil (três e cadastros), bacharelado em administração (seis e cadastros), bacharelado em ciências atuariais (uma e cadastros), bacharelado em estatística(uma e cadastros), arquitetura e urbanismo (duas e cadastros),engenharia sanitária e ambiental (três e cadastros) e engenharia elétrica (cadastros).

Por fim, para auditor de controle externo na área de informática serão três: analista de sistemas (uma e cadastros),administrador de banco de dados (cadastro), analista de suporte(cadastros), analista de segurança (uma e cadastros) e web designer (uma e cadastros).

(JC)

APROVADOS 2014: CAIXA possui apenas 1,42% de PCDs,...
Código de Processo Civil é alterado pouco antes do...
Capasimulado
Capasimulado
Capasimulado