TRF 2: locais sairão em 15 de fevereiro.

Os locais das provas objetivas, redação e estudos de caso do concurso 2017 do TRF-RJ/ES, agendadas para 5 ou 12 de março, serão conhecidos no dia 15 do próximo mês, quando será liberado, no site da organizadora Consulplan, o cartão de confirmação da inscrição. Para a maioria das especialidades, os exames acontecerão já em 5 de março. No t...

Os locais das provas objetivas, redação e estudos de caso do concurso 2017 do TRF-RJ/ES, agendadas para 5 ou 12 de março, serão conhecidos no dia 15 do próximo mês, quando será liberado, no site da organizadora Consulplan, o cartão de confirmação da inscrição. 

Para a maioria das especialidades, os exames acontecerão já em 5 de março. 

No total, 16 especialidades (12 de analista e quatro de técnico) terão as avaliações nessa data, das 8h ao meio-dia. 

Para outras oito, as provas estão agendadas para 5 de março, das 14h às 18h30. 

Uma das funções que terão o exame nos últimos dia e horário mencionados é técnico judiciário sem especialidade (nível médio), cujos candidatos serão submetidos a 40 questões objetivas e redação.

Para as demais três especialidades, as provas acontecerão no dia 12 de março. Entre elas estão analista sem especialidade e oficial de justiça, cujos exames serão realizados, respectivamente, das 8h às 12h30 e das 14h30 às 19h.

Novo Curso oferece curso completo para o TRF-2 por apenas R$279,00!

Federação da PF apoia concurso e vai buscar amplia...
Concurso TJ PR já foi anunciado pelo presidente.
Capasimulado
Capasimulado
Capasimulado